DestaquePenedo

Homem morre após cair de torre de Igreja em Penedo

Um fato inusitado aconteceu na manhã chuvosa desta sexta-feira(16) na cidade histórica de Penedo: um cidadão aparentando  60 anos a 65  com identidade  não revelada, lamentavelmente caiu  do alto de uma das torres da Igreja São Gonçalo  Garcia localizada no coração do comércio penedense.

O episódio se deu sob as vistas  de populares, e chamou a atenção  de quem por ali transitava  como também dos comerciantes e comerciários daquela redondeza. Foi um  momento de muita angústia e  de preocupação, já que fato desta natureza nunca teria  acontecido na nossa cidade. O corpo de bombeiro  com duas viaturas e Samu chegaram ao local, e ainda se depararam com o homem com sinais de vida, quando fizeram os primeiros procedimentos e o conduzindo até a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento)

Informações dão conta, que o cidadão  não resistiu  e veio a falecer antes  de chegar  naquela unidade de saúde.  A policia Militar  e o corpo de bombeiro, devem apurar o fato para saber o que realmente aconteceu e passar para a sociedade..

 

\Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar