Homem é preso após divulgar operações da polícia em grupo de whatsapp

Um homem que divulgava operações policiais em grupos do aplicativo whatsapp foi preso na manhã desta segunda-feira (14) durante uma operação dos agentes da Deic ( Divisão Especial de Investigação e Capturas), BPTRan e SMTT.

Segundo informações do delegado Thiago Prado, José Marcelo Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi preso após registrar fotos das operações policiais realizadas pelo BPTRAN e SMTT e divulgar em grupos que o mesmo faz parte.

Desde o ano passado, José Marcelo estava sendo investigado por praticar esse crime, e na manhã de hoje, quando ocorria uma operação de combate ao transporte clandestino de passageiros na parte alta da cidade, José Marcelo tirou foto dos policiais e compartilhou no grupo do whatsapp.

Dessa forma, o suspeito foi capturado e levado para a DEIC, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado pelo delegado Thiago Prado.

José Marcelo foi preso pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, que prevê uma pena de até cinco anos de reclusão e multa.

 

 

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com