Destaque

Guarani da Cooperativa é o campeão do ll Campeonato amador Vasco da Gama 2019

Encerrou-se  neste domingo(13) pela manhã, o bem organizado e disputado Campeonato Amador Vasco da  Gama 2019, que teve como campeão o bom time do Guarani da Cooperativa  que venceu o Internacional do Povoado Campo Grande  por 3X1, num jogo inicialmente muito bom,bem equilibrado até certo ponto, e que teve ao longo de todo primeiro tempo o time  alvi Verde da Cooperativa dominando quase todo jogo numa demonstração de superioridade técnica dentro de campo com isso, o time do Guarani aproveitou a falha da defesa adversária e decretou a abertura do placar.

Veio o segundo tempo, o Guarani manteve o mesmo ritmo da primeira etapa.até aos  15 minutos  de jogo, quando mudou o esquema tático recuou e tentou administrar o placar que era favorável,  e que lhe garantia o título mas, a equipe do internacional percebendo isso partiu pra cima do time Verdinho  começou a pressionar até chegar o empate. Quando tudo parecia equilibrado, Eis, que  o Guarani se acordou, cresceu de novo no jogo e  procurou definir de vez a partida e  marcou dois gols nos instantes finais. final: Guarani 3X1 Inter. Guarani merecidamente campeão. Trio de arbitragem: Doca sendo auxiliado por Adriano e Ailson Maia, quatro arbitro Robson. Público pagante 250 torcedores.

Logo após o encerramento da partida, houve a entrega das premiações: Vice campeão  o Internacional recebeu  o troféu Robinho, Já o Guarani  ficou com o troféu radialista Euzebio Santos. Houve ainda, entrega  de placas ao melhor Goleiro da competição que foi Mateus ex. Penedense, artilheiro que foi  o Jamisson (Jaminho) do Internacional e o craque do jogo essa premiação ficou com Fabricio também do Internacional.

A Comissão do evento ficou por conta de Erivaldo Domicio ( Riu), Juarez, Reno e Robson. Colaboradores: Professor Ivanilson, Nildo do Forum, Chiquinho, Eluzio e Vavá. Houve durante a premiação sorteio de camisas de clubes. Competição muito bem organizada diga-se de passagem, e lograda de êxito.

 

Geraldo José.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar