Gratidão e emoção marcam despedida de Padre José Aparecido da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Em clima de muita emoção e gratidão, a Comunidade católica penedense especialmente a que faz parte da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, despediu-se nesse domingo(30) do jovem Padre José Aparecido que vinha prestando relevantes serviços a Igreja de Penedo.

Uma linda e comovente celebração eucarística na Catedral Diocesana às 19 horas desse domingo, marcou não o adeus, mas sim o até logo desse jovem e promissor sacerdote que diga-se de passagem pela sua postura espiritual e caráter religioso, cria-se uma grande expectativa de lá na frente termos um grande representante da Igreja católica, porque ele nasceu com o dom de servir a Deus e a seu povo. Padre Aparecido irá para Arapiraca assumir o Santuário Rainha da Paz.

Nós que fazemos a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, nos sentimos privilegiados de termos  convivido com esse vigário por esse período que ele passou por nossa Paróquia. Um jovem simples, íntegro, capaz, dono de uma homilia técnica, aprofundada e invejável. Só temos, que agradecer a Padre José Aparecido por fazer parte e, marcar a história da nossa vida religiosa. Penedo e, seu povo agradece.

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo