DestaquePenedo

Graças ao empenho e determinação Sargento Josenilton é promovido na sua vida militar

A cidade de Penedo e os penedenses alegram-se  com uma  grande noticia, o nosso  Sargento do corpo de Bombeiro Josenilton Costa , foi merecidamente promovido graças a sua competência, seu empenho e determinação.

A sua formatura e de mais 28 companheiros  se deu  às 9 horas deste dia (04) em um evento simples mais de grande importância para sua carreira militar, tendo como local o espaço da uncisal. De acordo com informações colhidas por este Portal de Noticia, um Segundo Sargento para ser promovido com mais uma divisa passando a Primeiro Sargento precisa ter o CAS, que significa curso de aperfeiçoamento  de Sargentos,e  a inclusão da divisa branca na farda. Esse curso de  45 dias foi realizado no Sesi com matérias importantes que diz respeito a carreira militar, além de operações  bombeirísticas.

Para quem não sabe, Sargento Josenilton  Costa, tem um trabalho social  de fundamental importância desenvolvido na nossa cidade quando a partir do momento que ele pega crianças a maioria  das periferias, e as tornam Bombeiro mirim colocando-as  para exercerem suas cidadanias participando do desfile cívico militar no dia da Independência, e que esse ofício tem que  retornar para suas mãos porque ele ama o que faz tomado pela dedicação. Parabéns,  Sargento Josenilton.

Geraldo José

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar