Destaque

Graças ao apelo do DP já tem guarda patrimonial tomando conta do “totem Penedo”

Quando se faz jornalismo com responsabilidade  respeitando às instituições e às pessoas, tudo funciona e  acontece a contento. A duas semanas atrás esse portal de noticia, lamentou a postura de algumas pessoas que  estavam usando aquele “Totem Penedo” como fosse um banco de rodoviária ou mesmo um ponto de ônibus sentadas e ladeadas de bolsas de feiras e pacotes.

Todos sabem, que aquele patrimônio Público virou uma atração e um lindo cenário turístico com isso precisa ser preservado em sua beleza e  estrutura. Não é para ninguém está subindo para se posicionar para tirar  fotos. Tira-se em frente, de lado  ou sentado em baixo que não compromete a obra. Na tarde desta quinta-feira(31), a população já se deparou com dois Guardas Patrimoniais salvaguardando aquele lindo Totem e evitando que as pessoas façam o mal uso do mesmo.

O Site Diário Penedense, agradece a municipalidade por atender  esse pleito, porque é assim que se faz Jornalismo. Na hora se se criticar se critica mais com responsabilidade, na hora elogiar se  elogia por compromissos realizados e assumidos com a população.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar