Graças a um pleito dos Vereadores de Penedo, novo caminhão compactador já está nas ruas realizando coleta.

Para reforçar o sistema de coleta de resíduos sólidos no Município, a Prefeitura de Penedo recebeu da CODEVASF  através do Deputado Federal por Alagoas Artur Lira  um caminhão compactador. A doação desse Caminhão, nasceu primeiro da cobrança por parte de uma popular através de um programa jornalístico diário em uma rádio da cidade.

Vale salientar, que por ocasião de uma cerimônia de entrega de título de cidadão Penedense o qual o Deputado Artur Lira foi agraciado pela a Câmara Municipal, em meio ao seu discurso de agradecimento o mesmo teve esse pedido da popular bem reforçado pelos os Vereadores presentes, liderados na oportunidade pelo o Vereador Valdinho Monteiro fiel aliado do Parlamentar. Após o pedido reforçado da casa, o Deputado Arrtur Lira não pensou duas vezes deixou  tudo encaminhando para que o Município de Penedo fosse contemplado  com esse Caminhão compactador que diga-se de passagem já está servindo e muito bem a população penedense.

A entrega do mesmo se deu de forma simples nas dependências da CODEVASF pelo o Superintendente  Marlan na presença do Prefeito de Penedo Marcius Beltrão, do Vereador Valdinho Monteiro entre outros companheiros daquela casa legislativa.Estão de Parabéns, todos que contribuíram  para que mais esse benefício chegasse a essa cidade.

Por redação C/ informações  Valdinho Monteiro.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo