AlagoasDestaque

Governo anuncia novo decreto e isolamento social é prorrogado por mais 23 dias em AL

Através de uma publicação no Twitter, o governador Renan Filho (MDB) afirmou que decidiu prorrogar o isolamento em todo o território alagoano. A medida, que segue as recomendações dos órgãos de saúde mundiais tem como objetivo combater e prevenir a propagação do novo coronavirus (Covid-19). Em Alagoas, o novo decreto que não traz tantas modificações, entrará em vigor a partir da meia-noite da próxima segunda-feira (06), quando vence o prazo no segundo decreto emergencial publicado pelo governo do Estado.

De acordo com o governador, seguem suspensas as aulas em escolas públicas e privadas até 30/4, estabelecimentos comerciais devem permanecerem fechados até 20/4 e os servidores públicos estaduais continuam em regime de teletrabalho até o dia 20/4.

Ainda segundo Renan Filho, outros detalhes técnicos poderão ser observados amanhã no novo decreto, que será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE-AL).

O governador destacou ainda que as medidas preventivas de isolamento são alternativas para que possam reduzir o número de contaminados por coronavírus em Alagoas. “Segui mais uma vez a ciência e nossos melhores profissionais de saúde para preservar vidas alagoanas”, disse Renan.

cadaminuto/Sob supervisão da editoria 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar