Destaque

“Galo” desbanca “raposas” nas eleições para o senado em Alagoas

Num processo eleitoral  em  que a vontade do povo falou mais alto do  que o poder econômico e que a renovação política  foi a protagonista,  o Deputado  Rodrigo Cunha conseguiu desbancar  as duas maiores raposas do  cenário  político alagoano  Renan Calheiros  e Biu de Lira. Rodrigo Cunha, um, jovem deputado estadual respaldado  em sua  grande, independente e transparente atuação parlamentar obteve para o  Senado nas urnas 895  mil votos, diga- se  de passagem uma votação estupenda e que estava na projeção de análise desse portal de  noticia.

Na verdade  foi  um campanha  do milhão  contra o tostão,  de um “galo ” enfrentando duas raposa e deu   no que deu!  Subestimaram a força política de um deputado aguerrido, de um  parlamentar com ideias inovadoras e de um jovem com visão a  frente do seu tempo. Rodrigo Cunha conseguiu colocar mais de  270 mil votos a frente  de Renan  Calheiros  grande  cacique  da política alagoana e um dos políticos  mais rejeitados  do Brasil   .

Vale salientar, que o velho Renan Calheiros  político sagaz, sedento pelo poder contou com a sorte! Pois, só conseguiu a segunda vaga para o senado graças a grande performance  do Filho  Renanzinho  a frente do Governo do estado onde estava bem avaliado! Se não, ia fazer  companhia a Eunicio Oliveira, Lindiberg Farias, Requião,  Bio  de Lira, Cassio Cunha Lima, Vanessa Grazziontin, Garibaldo Alves  entre outros “vedetes” da política  brasileira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar