“Galo” desbanca “raposas” nas eleições para o senado em Alagoas

Num processo eleitoral  em  que a vontade do povo falou mais alto do  que o poder econômico e que a renovação política  foi a protagonista,  o Deputado  Rodrigo Cunha conseguiu desbancar  as duas maiores raposas do  cenário  político alagoano  Renan Calheiros  e Biu de Lira. Rodrigo Cunha, um, jovem deputado estadual respaldado  em sua  grande, independente e transparente atuação parlamentar obteve para o  Senado nas urnas 895  mil votos, diga- se  de passagem uma votação estupenda e que estava na projeção de análise desse portal de  noticia.

Na verdade  foi  um campanha  do milhão  contra o tostão,  de um “galo ” enfrentando duas raposa e deu   no que deu!  Subestimaram a força política de um deputado aguerrido, de um  parlamentar com ideias inovadoras e de um jovem com visão a  frente do seu tempo. Rodrigo Cunha conseguiu colocar mais de  270 mil votos a frente  de Renan  Calheiros  grande  cacique  da política alagoana e um dos políticos  mais rejeitados  do Brasil   .

Vale salientar, que o velho Renan Calheiros  político sagaz, sedento pelo poder contou com a sorte! Pois, só conseguiu a segunda vaga para o senado graças a grande performance  do Filho  Renanzinho  a frente do Governo do estado onde estava bem avaliado! Se não, ia fazer  companhia a Eunicio Oliveira, Lindiberg Farias, Requião,  Bio  de Lira, Cassio Cunha Lima, Vanessa Grazziontin, Garibaldo Alves  entre outros “vedetes” da política  brasileira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com