Destaque

Fortes chuvas caídas nessa madrugada alagam ruas em Penedo

A cidade histórica de Penedo amanheceu tomada por muitas chuvas, relâmpagos e trovões. Ruas e Avenidas totalmente alagadas foi o cenário  marcado nessa madrugada de  segunda -feira(28) que deixa a população apreensiva e preocupada com danos e transtornos que podem ser maiores se o temporal aumentar. A Prefeitura já deve ficar alerta, visando problemas maiores  buscando viabilizar meios de impedir grandes calamidades.

O drama da Campos Teixeira e Ulisses Batinga, continua o mesmo desde de 2009  que essa situação perdura e não se toma uma providência para resolver aquela problemática com um trabalho de infra estrutura de vergonha a começar pelos canais da Lagoa responsáveis direto por tudo isso. Se deve uma atenção maior principalmente a Campos Teixeira, que já foi até alvo de noticiários em tele jornais da capital dada a situação crítica  e de calamidade  nessa época, quem não se lembra das pessoas perdendo  casas, móveis e objetos  com aquela inundação?

Os municípios  e o próprios estados sabem que problemas  dessa natureza podem acontecer  nessas épocas de chuvas, Será que eles não tem Secretarias e pessoas estudiosas  na área que saibam que devem se antecipar aos fatos, se prevenindo e evitando danos maiores a população, não deixando chegar a esse ponto? Eis, a questão!

 

Geraldo José/ fotos internauta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar