Destaque

Fortes Chuvas caídas em Penedo voltam a alagar vários pontos da cidade

A cidade de Penedo amanheceu na manhã desta quarta-feira(06) tomadas por forte temporal. Muita chuva, muita chuva mesmo caíram na nossa cidade nessa madrugada, e o pior trazendo muitos danos a população. Várias ruas e alguns pontos  ficaram alagadas. A entrada do Ifal, um verdadeiro mar de lama, um absurdo levando em consideração ser uma obra Federal e inaugurada não há muito tempo mostrando a ineficiência da mesma.

Depois vem  o Conjunto Madre Espírito Santo, na parte alta  da cidade sentido Rosete Andrade um show  de inundação impossibilitando assim  a passagem de pessoas e o tráfego de  Veículo.Seguindo a mesma situação como novidade Rua Aliança  Liberal Bairro Santa Luzia um ponto alto daquele conseguiu uma alagação sem proporção, é de chamar a atenção. Outra novidade em termos de danos causados por ele forte temporal, foi uma  residência na região  do Rosário  que teve o telhado  destruído com os moradores se safando a tempo.

Mais às situações mais críticas entre todas  essas,  ficam mesmo na  região da Campos Teixeira que virou crônico e ninguém busca viabilizar uma saída para aquela que se pode já classificar de calamidade pública pela gravidade do problema, e no mesmo correr a Ulisses Batinga direção Raimundinho. Ou busca solucionar de uma vez por  toda  tudo isso, ou a coisa tende de se agravar cada vez mais e com prejuízos maiores. Com a Palavra, às autoridades competentes.

 

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar