Forte temporal em Penedo inunda mais uma vez rua e casas na Campos Teixeira

Para esse Portal de Notícia, não é mais surpresa essa situação da Rua Campos Teixeira em épocas chuvosas. A catástrofe é total, prejuízo tremendo para os moradores daquela comunidade. Todo ano é esse sofrimento! Rua alagada, casas inundadas, pertences perdidos porque são estragados pela a quantidade de água, e situação fica por isso mesmo.

A reportagem do Site Diário Penedense foi recebida na manhã desta quarta-feira (20), em sua redação por um grupo de moradores pedindo pelo o amor de Deus, que fosse até o local para ver a realidade dos fatos.Chegando na localidade, foi constatado o pior  dos absurdos : As casas, todas tomadas pelas águas provenientes da Lagoa penetra no quintal, adentra a cozinha, percorre o corredor e vai bater na Rua Campos Teixeira.

Pergunta-se: até onde vai essa situação da Campos Teixeira? Entra gestor sai gestor e providências nenhuma são tomadas para se resolver aquele problema. Moradores perdendo seus pertences, e quem arca com o prejuízo? É preciso, e faz.se  necessários que nossas autoridades competentes Prefeito, Vereadores tomem as devidas providências, porque aquela comunidade não pode continuar sofrendo com essa situação. São anos, e mais anos esse sofrimento.

Por redação.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo