Destaque

Forrozão remix mostra na festa da Santa Cruz que não deve nada a bandas de renomes nacional

Fazendo parte da Programação Cultural dos festejos  alusivos  a Gloriosa Santa Cruz, o Forrozão  Remix amparado pelo tripé musical Damião, Rudemara  e Luciano Vitaly, mostraram em Praça  Pública  nesse sábado(15), que não fica  para trás nem deve nada a algumas  bandas de  renomes nacional, fizeram uma  apresentação impecável  para os penedenses  naquela festa religiosa com um repertório riquíssimo e variados entre forró das antigas, pagode e arrocha.

Muita  gente compareceu para prestigiar aquele grupo musical  formado por pratas  da casa e que precisam  deixar de ser vítima do preconceito de alguns  para  ser valorizados  pela  a maioria e principalmente pelos que fazem a cultura da nossa  terra.  Penedo, é celeiros de grandes  talentos musicais, de excelentes  cantores e extraordinárias  bandas que precisam do necessário  apoio dos nossos gestores públicos  não para ganhar 500, 1,000, nem 1. 500 reais por apresentações em  pequenas  festas de Bairros, mas para alçar  vôos mais altos que o projete estadual e nacionalmente.

Em Penedo tem bandas Cores do Mar, Alphaville, Forrozão Remix,  Maxylene Cruz, Tiago Pinheiro, Junior Maia e Núbia  Alexandre, Luciano e seus teclados, Jacó voz e violão, Ases do Forró,  Forró Arriegua, Marciel Pinheiro e  Banda, Grupo D2, Lito di Santi, Lu e Leo entre outros que falha a memória. Esses  representa  Penedo e de  modo especial  os  Penedense por isso necessitam  do apoio cultural para  chegarem mais longe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar