DestaquePenedo

Folia na 15 foi um sucesso em seus 12 anos de história

Aconteceu nos dias 14 e 15 de  Novembro, mais uma edição do evento Folia na 15. Um projeto cultural , criado  a 12 anos pela jovem Linair e um grupo de moradores  da rua 15 de Novembro com o propósito de homenagear a nossa Proclamação da República, e  também de alavancar a nossa cultura.

Foi  na realidade uma festa muito bonita, participativa que contou com gente de todos os pontos da cidade de Penedo, que foi até 15 passar uma quinta e uma sexta-Feira diferente com os amigos e familiares. Na quinta-Feira a noite (14), tivemos a abertura dos festejos com uma simples mais bonita exposição mostrando a história daquela rua localizada no Bairro Vermelho onde nasceu Penedo, além da exposição tivemos a belíssima apresentação da Batucada Milionário do Samba.

Já na sexta-feira(15) pela manhã, foi a vez do  grande frevo  folia na 15   com um grande arrastão pela redondeza indo e voltando até a praça da Alegria com  muita gente participando. acompanhado pela  nata dos músicos pendenses, e bonecos gigantes  que participam do nosso carnaval. E a tarde varando a noite, tivemos o grupo de pagode  Pode Crê lá do Bairro mesmo que mostrou  muito talento e presença de palco com seus músicos  afinadíssimos.

No mais, é só parabenizar a toda comissão organizadora pelo êxito da festa, desejar  mais folias na 15 daqui por diante com mais participação ainda da população penedense.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar