Esporte

Flamengo x CSA terá transmissão para Portugal através de TV fechada

jogo entre Flamengo e CSA, no próximo dia 27, às 19 horas, no Estádio do Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terá um atrativo a mais: o Azulão terá uma partida transmitida para o exterior pela primeira vez em um Brasileirão. Isso porque o Fla fechou acordo para transmissões de seus jogos na primeira divisão nacional com o canal 11, emissora portuguesa, após a chegada do técnico Jorge Jesus.

Segundo Ricardo Lima, diretor comercial do clube alagoano, esta transmissão será um feito marcante para os marujos já que com ela um leque de oportunidades poderá ser aberto. “Pela primeira vez a marca CSA penetra internacionalmente e com isso podemos gerar novas receitas e uma maior ampliação dos negócios. Já que outros polos podem se interessar nas transmissões dos jogos da nossa equipe”, disse o dirigente.

Chamada para Fortaleza e Flamengo

Chamada para Fortaleza e Flamengo

A torcida do CSA vem se destacando nacionalmente pela festa nas arquibancadas do Rei Pelé e ele diz que chegou a hora de os lusitanos conhecerem a torcida azulina. “Agora é hora de os portugueses e o mundo conhecerem a marca Azulão e, com isso, também buscarem mais sobre o clube e esta torcida que dá um show nas arquibancadas”, disse, empolgado.

Além de Portugal ser contemplado com esta partida, o restante do mundo também poderá acompanhar este confronto através da rede oficial do CSA no Youtube, em parceria com o Premiere. Ricardo ressaltou a importância desta parceria, que também realizará uma campanha contra a pirataria.

“A transmissão nas nossas redes oficias contará com um QR code que levará os torcedores para a página do Premiere, podendo assim efetuar sua assinatura. Também começaremos uma campanha antipirataria, que estará presente em nossas redes mostrando a importância de o torcedor assinar o PFC e, assim, ajudar o clube a angariar mais recursos”, comentou.

gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar