Esporte

Flamengo pode lucrar mais de 1.000% com negociação de Marí

ablo Marí pode deixar uma lacuna na zaga do Flamengo, mas, do ponto de vista financeiro, saiu-se um bom negócio para o clube. Considerando o valor pago para ter o zagueiro em 2019 e o total que pode receber do Arsenal, o Rubro-Negro vai ultrapassar 1.000% de lucro – exatamente 1.159%.

Explica-se: para contratar Marí, o Flamengo pagou 1,27 milhão de euros ao Manchester City. O valor abaixo tem explicação, já que o zagueiro estava em fim de contrato.

Pablo Marí pode deixar uma lacuna na zaga do Flamengo, mas, do ponto de vista financeiro, saiu-se um bom negócio para o clube. Considerando o valor pago para ter o zagueiro em 2019 e o total que pode receber do Arsenal, o Rubro-Negro vai ultrapassar 1.000% de lucro – exatamente 1.159%.

Explica-se: para contratar Marí, o Flamengo pagou 1,27 milhão de euros ao Manchester City. O valor abaixo tem explicação, já que o zagueiro estava em fim de contrato.

  • 3 milhões de euros em junho;
  • 5 milhões de euros agora;
  • 1 milhão de euros a cada 10 jogos de Marí pelo Arsenal, até alcançar o valor máximo de 8 milhões de euros;
  • Total: 16 milhões de euros

Marí foi anunciado nesta quarta-feira pelo Arsenal. A operação será feita por empréstimo, com o clube inglês tendo obrigação de compra.

Parte do dinheiro angariado com Marí já foi usado para reinvestir em sua reposição. O clube acertou a contratação de Léo Pereira, do Athletico Paranaense, por cerca de 7 milhões de euros.

gazetaweb.globo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar