Flamengo mostra melhor futebol, vence o Fluminense e se aproxima da liderança

Jogando no Estádio do Maracanã, o Flamengo alcançou importante vitória ao derrotar o rival Fluminense pelo placar de 2 x 1, resultado que deixou o rubro-negro carioca próximo da liderança do “Brasileirão”.

 

Depois dessa vitória, a equipe da Gávea chegou aos mesmos 17 pontos do líder Internacional, que ainda enfrentará o Ceará, no Beira-Rio, na noite dessa quinta-feira (11).

 

Apesar do placar apertado, a supremacia flamenguista ao longo dos noventa minutos foi bem nítida, pois os tricolores pouco criaram, mostrando muita inoperância ofensiva com Nenê improvisado de centro-avante e depois, com o Fred, completamente sem ritmo de jogo e fora de forma.

 

Os gols do Fla-Flu disputado na noite de ontem 910), foram anotados por Filipe Luís e Gabigol para os pupilos de Domènec Torrente, enquanto que Digão descontou para os comandados de Odair Hellmann.

 

No próximo domingo (13), às 16h, o Fluminense receberá o Corinthians, no Maracanã. Já o Flamengo, às 18h30 do mesmo dia, visitará o Ceará, na Arena Castelão.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo