DestaquePolícia

Fim de semana é marcado por tragédias em Piaçabuçu

O fim de semana  foi marcado por grandes tragédias no município ribeirinho de Piaçabuçu.

Na madrugada deste domingo, um jovem, identificado como Luís Henrique dos Santos, de 18 anos, veio a óbito após perder o controle de uma moto, de modelo e placa não anotada, e colidir numa árvore na Rodovia Dalmo Moreira Santana, nas proximidades do Povoado Marituba da Fábrica, localizado na zona rural de Piaçabuçu.

Segundo informações, o jovem teria pego o veículo emprestado, e durante seu percurso perdeu o controle causando o acidente fatal. Populares encontraram o rapaz já sem vida.

Policiais militares do 11º BPM estiveram no local, assim como o  Instituto Médico Legal para a retirada do corpo e liberação para o sepultamento.

OUTRO CASO 

Durante a mesma madrugada, moradores do bairro brasília foram surpreendidos com um incêndio na residência de Genisson Branco, localizada na Travessa Antônio Machado Lemos S/N.

Em conversa com a Redação do Piaçabuçu News, Genisson  falou que não estava na residência durante o ocorrido. “Eu não estava em casa quando aconteceu o incidente. Uns amigos me chamaram para ir a uma seresta em um povoado da cidade, mesmo cansado, aceitei o convite e fui. Fui surpreendido ao receber ligações de várias pessoas me informando o que estava acontecendo, imediatamente fui para casa, mas já era tarde demais”, contou ele.

Genisson ainda ressaltou que o incêndio alcançou tudo na casa, apenas o que restou foi um fogão. ” Perdi tudo! Meus documentos, diploma, roupas, tudo, só o fogão restou.

Ainda não sabe o que causou o incêndio, que foi controlado por vizinhos. O corpo de Bombeiros estará realizando a perícia para saber a causa.

OUTRO CASO

Na manhã deste último sábado (17), uma guarnição da polícia recebeu uma denúncia acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Paciência.

Após se deslocarem ao local, os policiais identificaram o autor dos disparos. José Cosme Silva de Souza, de 41 anos, foi revistado e com ele foi encontrado pólvora, chumbo e cartuchos de calibre 28 carregados, dentro de uma sacola de cor vermelha.

Ao ser questionado pelos policias sobre onde estaria a arma na qual ele utilizou para realizar os disparos, José Cosme informou que estava com um possível amigo, identificado como José Miraldo Santos Júnior, de 39 anos.

A guarnição da polícia, seguiu para a localidade apontada por José Cosme, um sítio nas proximidades do Povoado Potengy, localizado na zona rural de Piaçabuçu. Ao realizar a revista no local os policiais encontrou a arma.

José Cosme e José Miraldo, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 7ª DRP para adoção dos procedimentos legais.

piacabucunews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar