Destaque

Fim da angustia: corpo de jovem penedense desaparecido é encontrado em Feliz Deserto

Finalmente a angústia  e o desespero acabaram: o corpo do jovem  João Pedro Lima  Lins e Silva (20) filho do Vereador por Penedo Rogério dos Peixotos e a médica conceituada na nossa cidade Drª Verônicas Lins, foi encontrado enterrado numa cova rasa   na tarde desta Sexta -feira(16) na cidade de Feliz Deserto mais precisamente na localidade  vizinha ao Conjunto Divaldo Suruagy , e reconhecido pelo pai mesmo em estado avançado de decomposição.

De acordo com informações  policiais militares do 11º Batalhão sediado em Penedo, a vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo . Valendo salientar, que João Pedro  segundo  familiares  estava desaparecido desde do dia 7 de Novembro o que começou a preocupar  seus pais e amigos que queriam saber de noticia do seu paradeiro que culminou nessa sexta-feira com essa  triste noticia.

A policia Militar está tomando todas as providências cabíveis que o caso requer, acionou de imediato IC ( Instituto de Criminalística) e o IML( Instituto médico Legal), para que os mesmos realizassem os procedimentos  necessários em cada uma das suas áreas para  depois liberarem o corpo.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar