Blog do GeoDestaquePenedo

Festival de futsal solidário será realizado em prol da atleta penedense Dudinha

O futebol amador penedense, estará se unindo em um festival de Futsal solidário feminino x masculino  em prol da cirurgia no Joelho da nossa querida atleta e melhor jogadora de futebol feminino de Penedo e região Maria Eduarda ou simplesmente Duda a nossa ” Marta”. Dudinha, é conhecida pelo seu futebol alegre, habilidoso e descontraído estilo “Messi”, “Joelzinho”, “Luizinho Maradona” e  que conquistou o público se não fosse tudo isso a  menina do mutirão teria alcançado vôos mais altos no futebol feminino.

O evento que terá premiações para a equipe campeã e vice, deve contar com um bom número dos amantes do futebol penedense, e acontecerá no dia 14 de Março  tendo como local o Ginásio do Colégio Diocesano de Penedo com início as 8h, preço da entrada 10 reais. Dudinha, é filha do Joãozinho do Alagoas da sorte e da Professora Aparecida.

Ela, já algum tempo vem sofrendo com duas lesões no joelho e precisando urgentemente  se submeter a uma ressonância e uma cirurgia e, com isso os amigos e amigas tiveram essa iniciativa para ajudá-la no  tratamento. A organização do evento é do professor Firmino.

Por Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar