DestaquePenedo

Festa em louvor a São Francisco de Assis teve início nessa sexta-feira no Rosete Andrade

Os festejos alusivos  ao pai Seráfico São Francisco de Assis Padroeiro da Comunidade do Conjunto Rosete Andrade e Adjacência, teve início no nessa sexta-feira(18), com uma grande e linda carreata saindo do Conjunto José Morais Lopes(Cohab) onde envolveu toda família católica daquela região.

Foi na verdade uma festa com uma abertura muito bonita com hasteamento da bandeira e bem  organizada por todos aqueles que fazem a Paróquia São Francisco de Assis, que teve a sua Igreja totalmente lotada por fiéis que foram prestigiar o início daquele novenário religioso.

Com um coral afinadíssimo comandado pelo o maestro Jorge, a celebração eucarística foi Presidida pelo o Padre Eduardo auxiliado pelo o Padre Pedro. Padre Eduardo Alves, em sua homilia fez grande e merecida referência a São Francisco de Assis, destacando  a sua humildade, sua dedicação a Igreja e o seu amor aos pobres como fizera  Jesus  Cristo. Dentro desse inicio de Programação e após a celebração, houve uma homenagem ao Padre Eduardo que em tão pouco tempo de Paróquia vem mostrando serviço e fazendo o  diferencial.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar