Festa de Santa Luzia é encerrada com linda missa e prestigiada Procissão

Encerrou-se  na com muita alegria noite dessa  quinta-feira(13), os festejos alusivos a Excelsa Virgem Santa Luzia padroeira do Bairro que leva o mesmo nome. O novenário que foi bastante prestigiado começou no dia primeiro de Dezembro culminando nesse dia 13, com  repiques do sino e salva de fogos pela manhã e, a noite uma missa solene Presidida por Dom Valério Breda Bispo Diocesano  e logo após uma Procissão  com a imagem de Santa Luzia percorreu várias artérias  daquele Bairro.

No conjunto da obra, foi uma festa muito bonita, onde que começou com uma linda carreata,  todas noites houve novena, celebração do terço com missa logo após, quermesse com barraca com comidas típicas, passeio ciclístico, leilão de gado, cavalgada, café regional, apresentações  culturais, parque de diversão, enfim, foi na verdade uma festa muito bonita como sempre.

Valendo destacar em todo contexto do evento como sempre, a grande organização da festa pelas as equipes  envolvidas naquele processo religioso. Parabenizar especialmente  o solícito Padre Luiz Claudio pelo o êxito da festa e sobretudo os ornamentadores da imagem e da igreja como um todo que estavam belíssimas e dignas de  rasgados elogios.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com