Fernando Andrade entrega carta-renúncia deixando a Junta Diretiva do Penedense

Dr. Fernando Andrade entregou a sua carta-renúncia ao Conselho Deliberativo. Foto Reprodução

A notícia está repercutindo como uma grande bomba no meio dos desportistas ribeirinhos, que tomaram ciência nessa terça-feira (06), que Fernando Andrade não mais comandará dos destinos da Junta Diretiva do Penedense.

Numa conversa mantida com a reportagem do portal de notícias esportesaqui.com.br, ele mesmo confirmou a informação que ninguém desejava ouvir/ler/saber.

Dr. Fernando, como é mais conhecido o dirigente, afirmou que entregou a sua carta-renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo, João Luiz Ramalho Tavares, em caráter irrevogável.

Durante a conversa, Andrade não explicou sobre os motivos que o levaram a tomar tal atitude, se limitando a dizer que problemas de ordem particular o conduziram a agir dessa forma.

Conversa de bastidores dão conta que o o diretor andava meio insatisfeito com a baixa resolutividade da Junta Diretiva, que assumiu a função meses atrás e pouco evoluiu na resolução dos inúmeros problemas administrativos e financeiros que assolam o “Centenário das Alagoas”.

Questionado se teria sido esse o motivo da sua saída, ele foi categórico ao afirmar que seguirá coloborando como sócio apaixonado que é, mas que não interessa aqui explicar o porque da sua saída, e sim torcer para que alguém assuma, definitivamente, o Penedense, e conduza os destinos do clube do Cajueiro Grande da melhor forma possível.

Fonte: Robsson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com