Parabéns , Dr. Marcos Pablu cirurgião dentista pelo dia especial de hoje.

Nunca é tarde para parabenizar e desejar felicidade a alguém. Hoje, é um dia especial, é o dia do aniversário  do jovem cirurgião dentista  Dr. Marcos Pablu, filho do nosso grande amigo Marcos Antônio  Souza e da competente  Professora Ivaneide Leite Sales Souza.

Dr. Marcos, Parabéns, pelo seu aniversário, e pelo excelente profissional que se tornou.  Temos certeza e convicção que você tem tudo para ter uma carreira brilhante e promissora, e ainda vai brindar  muitos pacientes todos os dias com seu jeito simples de ser, seu profissionalismo e o seu cuidado constante, por isso deve receber muito carinho pelo o dia importante de hoje não só por parte dos seus familiares, como de amigos e pacientes.

Mais um ano de vida, de conquistas, realizações, e de momentos marcantes.  Feliz, aniversário Dr. Marcos Pablu. Muita paz, saúde e  muito sucesso em sua caminhada, que não temos dúvidas com a graça de Deus será sempre vitoriosa. Parabéns, por celebrar mais uma data natalícia além de colaborar com a saúde  zelando pelo sorriso de alguém.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo