DestaquePenedo

Feijoada do PTC “não foi só um sucesso”! foi mais “gol de placa” na história do clube.

Aconteceu nesse sábado (27), em grande estilo a VIII Feijoada do PTC (Penedo Tênis Club). Foi uma festa muito bonita, animada e que contou com o salão completamente lotado de sócios e amigos  do Clube. Foi uma verdadeira integração, um intercâmbio de Penedenses que moram na cidade com os conterrâneos  que residem em outras plagas( a velha e a jovem guarda do PTC), um dos clubes sócio – recreativo  mais tradicionais da cidade.

Para animar o evento naquele dia especial do clube, atrações musicais foram que não faltaram: Os penedenses Arnon e Ângela dupla de sucesso a nível estadual, Maestro Everaldo  Borges no Sax e seu filho O Pianista João Vitor \Borges, Erê do Acordeon, Williams Fonseca revivendo a jovem guarda juntamente com Felix outro grande músico penedense, além de  Risol e outros nomes da nossa música.

Estão de Parabéns, todos que fazem o PTC ( Penedo Tênis Club) pelo sucesso e êxito da festa. Um evento altamente organizado, cenário muito bonito e digno de  grande recepção para os convidados. Oxalá, que outros acontecimento dessa magnitude  e dessa natureza possa engrandecer e manter o padrão e o brilho dessa tradicional “sociedade recreativa.”

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar