Famosa pelo meme “bêbada de Curitiba”, Stephany Rosa morre de câncer

A tephany Rosa, de 30 anos, morreu em decorrência de um câncer de ovário. Ela ficou famosa na internet no ano de 2012 como a “bêbada de Curitiba”. A morte foi confirmada nessa segunda-feira (13) pela mãe dela.

Recentemente Stephany Rosa gravou um vídeo, onde fala sobre a doença, o meme e pede ajuda através de uma vaquinha virtual para custear parte do tratamento alternativo contra a doença, que seria menos doloroso, a qual enfrentava desde 2018. 

Assista ao pedido de ajuda:

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira (14/7).

Stephany era consultora de vendas da Mary Kay. Ela tinha câncer de ovário. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou Stephany, em um vídeo publicado no próprio perfil do  YouTube. Ela ficou internada no Hospital Marcelino Champagnat.

Stephany em 2012, quando virou meme, e em 2020, ao divulgar a vaquinha onlineFOTO: REPRODUÇÃO

Em uma das últimas postagens de Stephany nas redes sociais, feita em 6 de junho, falava sobre o tratamento alternativo. “Como a maioria de vocês já sabe, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia a postagem.

Muitos internautas lamentaram a morte de Stephany através das redes sociais.

Assista ao vídeo em que a fez ficar famosa:

Em 2012, Stephany ficou famosa depois de ser detida dirigindo com sinais de embriaguez. Na ocasião, ela deu uma entrevista para a Rede Massa, e acabou viralizando nas redes sociais, sendo um dos memes mais conhecidos da internet. 

Fonte: GazetaWeb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo