Falta de respeito a clientes virou marca registrada da Caixa econômica nos finais de semana

É  de lamentar profundamente, o constrangimento e a forma de atendimento da Caixa Econômica  Federal  nos finais de semana na cidade de Penedo.  Nunca se viu tanta falta de respeito, e consideração com o usuário ou mesmo cliente como queira tratar. Um absurdo! Um dia inteiro o povo reclamando da falta de cédulas nos Cash. Quando não tem cédula nos Cash, esses estão com problemas técnicos!  Quando não estão com problema técnicos! Estão só com cédula de  5 reais, isso já virou rotina naquela agência bancária e precisa ser revisto.

As reclamações e insatisfações dos clientes da Caixa agência Penedo não param por ai. A reportagem deste portal de Noticia, foi acionado nesse três últimos dias para  se dirigir até aquele estabelecimento bancário para ver  de perto o desmando administrativo.  A agência  lotada de gente e sem dinheiro! Máquinas  com defeito, servidores do município, do estado, de outras empresas para receberem seus salários perdem seus tempos, e voltam para casa sem resolver o problema em pleno final de semana momento que mais se precisa desses valores. Turistas que tem uma programação financeira quando viajam, também sofrem com tudo isso.

Mais reclamações seguem: boletos a pagar,  transferências financeiras,  falta de envelope para depósito, e os sistemas indisponíveis o tempo todo deixam a população indignadas. Já está na hora  da direção da  Caixa  diferenciar essas prestações de serviços,  se organizar porque a coisa está bagunçada,  disse um dos clientes que não quis  se identificar e mais completou ele tem que tratar  os clientes de forma igualitária  e não privilegiar  empresários ou quem tem mais dinheiro, frisou o  mesmo.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com