DestaquePenedo

FAF emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-jogador Robinho

 

A Federação Alagoana de Futebol emitiu nessa quarta-feira (05), uma “Nota de Pesar” pelo falecimento de Robinho, ex-jogador do Penedense.

Ao mesmo tempo, a entidade comunicou que os jogos envolvendos os clubes alagoanos nos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e D, e na rodada inaugural do Campeonato Alagoano Sub-20, terão um minuto de silêncio como homenagem póstuma ao craque do “Centenário das Alagoas”.

Vejam abaixo, a nota da FAF:

A Federação Alagoana de Futebol manifesta profundo pesar e tristeza pelo falecimento do ex-jogador e professor das categorias de base do Penedense, Robson dos Santos, o Robinho, aos 42 anos, na última segunda-feira (03), em decorrência de um câncer. Ele estava internado em um Hospital na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Robinho era querido por todos que o conhecia. Carismático, ele era bastante dedicado ao Penedense. Quando atleta, Robinho marcou época em 2000 como jogador quando foi campeão alagoano da segunda divisão pelo clube ribeirinho. Cinco anos mais tarde, em 2005, o ex-atleta conquistou o título da extinta Copa Alagipe defendendo o ASA. Recentemente, Robinho integrava a Comissão Técnica do Penedense que prepara o time visando a disputa do Campeonato Alagoano da categoria Sub-20.

Em virtude da morte do ex-atleta Robinho, a Federação Alagoana de Futebol informa que as partidas deste fim de semana envolvendo os clubes alagoanos, pelo Campeonato Brasileiro e o Campeonato Alagoano Sub-20 terão um minuto de silêncio.

Esportesaqui

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar