FAF divulga nova data para a disputa das semifinais do e-Alagoano 2020

A espera acabou. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou a nova data para a disputa das semifinais do e-Alagoano, o Campeonato de futebol digital. Marcados para o próximo domingo (7), os confrontos serão transmitidos pelo canal oficial da entidade, a FAF TV, no Youtube, a partir das 14h, com narração de Guerreiro Narrador.

As novas semifinais serão entre Ruan Rocha, representante do CSA, contra Jamerson Kleyton, que veste o manto do Coruripe. A segunda semi será o clássico entre ASA e CRB, com Ewerson Portela e Alan da Paz, respectivamente.

Há duas semanas, após as disputas das semifinais, a FAF e FAFDV receberam uma denúncia de fraude por parte de um dos semifinalistas, o representante do CSE, Robério dos Santos que, após ser apurado pelas instituições, foi eliminado do torneio, fazendo com que as disputas fossem refeitas. Robério foi penalizado pelas federações com cinco anos sem disputar quaisquer torneio realizado pela FAFDV. De acordo com a entidade, o jogador do CSE fraudou em duas ocasiões: na 7ª rodada do torneio, contra Ewerson Portela (ASA) e na semifinal contra Ruan Rocha, do CSA. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o e-Alagoano adotou o formato online, onde os atletas jogavam em suas casas, o que facilitou a fraude por parte do jogador do CSE.

FAF divulga nova data para a disputa das semifinais do e-Alagoano 2020

FOTO: Divulgação

 

O e-Alagoano é um torneio realizado em parceria da FAF junto à Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV).

Fonte:Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo