Destaque

Expedição do Rio São Francisco visa estudar e analisar a situação da água do velho chico

Uma mega expedição denominada de São Francisco composta por 41 pesquisadores, de cientistas de universidades federais do Nordeste e de outras regiões do Brasil partiu nessa segunda-feira(18), do Porto da Balsa de Penedo navegando com destino a Piranhas . Na terça- feira(19), a noite desembarcar nesse município onde ficará  um período e volta para a Foz do Rio São Francisco no dia 25 e 26 de Novembro.

De acordo com a narrativa  de um dos jornalistas da TV Gazeta em vídeo gravado, na Foz do Rio São Francisco que localiza-se  na região de Piacabuçu será encerrado.essa expedição científica  que irá estudar , pesquisar e analisar como está a situação  da  água, do leito, do velho chico e suas margens.

Já era tempo, dessa situação não só da água como do Rio São Francisco como um todo se submeter a estudos e análises por conta da situação crítica por qual passa o mesmo. Muita falácia e pouca ação, muito oportunismo político em cima do rio e nada de atitude. É Preciso comprometimento direto  com essa essa problemática, com essa causa que é de  todos Brasileiros. Boa sorte aos pesquisadores, que o resultado final desse levantamento seja de saldo positivo e satisfatório.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar