Quadro de saúde do ex. Vereador Bio Idalino apresenta melhoras mas ainda inspira cuidados

O ex. Vereador por Penedo José Vormil  Vasconcelos ( Bio Idalino), vem surpreendendo em sua recuperação de saúde, ele que foi diagnosticado alguns dias atrás  com o Covid-19, e encontra-se  internado  na UTI do Hospital Francisco Beltrão em Coruripe.

Bio Idalino, que é um comerciante bastante  conhecido e popular na cidade de Penedo, foi internado segundo informações do Programa Realidade da Penedo Fm, na oportunidade com 50% do pulmão comprometido. Mas, graças a determinação e o bom trabalho da equipe médica do hospital em tela, e sobretudo da força de vontade do ex. Vereador, o mesmo vem tendo uma boa recuperação mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados segundo a equipe médica.

Todavia, os profissionais da medicina que vem assistindo Bio Idalino repassaram para os familiares que ele vem reagindo bem ao tratamento, e se tudo caminhar da forma que está caminhando  ele pode surpreender ainda mais na luta pelo seu pronto restabelecimento, e voltar ao convívio da família e dos amigos muito antes mesmo  do que se espera.

Por redação.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo