Ex-Penedense e CRB, meia-atacante Goiabinha defenderá o CSE, no Estadual

A direção do CSE anunciou nessa quarta-feira (22), a chegada de mais dois novos reforços para a disputa do Campeonato Alagoano 2020.

A partir de hoje, o treinador Jaelson Marcelino já poderá contar com dois experientes jogadores, que tiveram boas temporadas pelo futebol alagoano.

O primeiro deles é o meia-atacante Goiabinha (34 anos), jogador revelado pelo CRB, mas com boas passagens por Penedense, ASA, Santa Rita e Universal, além dos orientais Jeju United, Suwon Bluewings, da Coréia do Sul e Wuhan Zall, da China.

Recentemente, ele teve uma discreta performance pela Chapecoense, clube que acabou rebaixado para a Série B do futebol brasileiro.

Outro reforço do tricolor palmeirense é o volante Cal (33 anos), atleta que defendeu o ASA em diversas temporadas e que também vestiu a camisa do Bahia, de Feira de Santana.

Agora, o departamento de futebol está correndo tentando regularizar os dois recém-contratados, para que ambos possam estrear diante do Coruripe, no próximo final de semana, no Estádio Gerson Amaral.

FONTE: Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo