Penedo

Evento “outubro ROSA vista esta CAUSA”será realizado no Sindspem.

Visando realizar um trabalho social, um grupo de 6 amigas em parceria com mulheres de um grupo de apoio do baixo São Francisco, será posto em pratica a ação que Também é aberta ao público, Com o tema “Outubro Rosa – vista esta causa”, e terá início a partir das 18 horas com palestras, orientações, distribuição de brindes e sorteios! Assim será a noite da próxima segunda-feira, 29 de outubro, em um super evento voltado à prevenção e tratamento do câncer de mama na cidade de Penedo.
Especialistas estarão presentes no auditório do Sindspem para alertar, principalmente, as mulheres penedenses sobre a doença.
Na oportunidade, a presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/Arapiraca, Leny Gonçalves, abordará a proteção legal das pessoas com câncer.
Já Vinicius Galvão, professor e psicólogo, falará para os presentes como a psicologia pode prevenir e tratar a doença que é a segunda mais comum entre as mulheres.
Com uma Abordagem motivacional o Professor Ismael Santos irá palestrar com o tema, Mulheres de Aço: Fortes por dentro e por fora.
Também se fará presente, a enfermeira Adele Nunes Tavares abordando os meios de prevenção e a importância do autoexame.
Informações sobre a ação que é organizada por mulheres penedenses com a parceria da Associação de Assistência aos Portadores de Câncer (AAPC) podem ser obtidas pelo número (82) 9.9922-7307 ou (82) 9.99283630.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar