DestaquePenedo

Evanilson Nunes, pode assumir a pasta de esporte no “Governo Ronaldo Lopes.”

Terminadas às eleições com Ronaldo Lopes sendo vencedor, começa além da questão do processo de transição de governo que é o mais importante nesse momento pós pleito, a surgir também os comentários de possíveis nomes que podem compor a futura administração.

Dentro da gama de comentários, de quem poderá ser o futuro Coordenador ou Diretor do Departamento de Esporte da municipalidade surgem nomes como o do Professor Evanilson Nunes, Valdir Idalino, Junior do Zé Alves , Macaxeira, e até mesmo do atual titular da pasta Betume para ser reconduzido estão na boca do povo e dos desportistas penedenses.

Se for olhar  para o currículo  de cada um se vê o grande favoritismo do Professor Evanilson por ser ex. Jogador de futebol, treinador e por ter a experiência de conviver o dia dia com aqueles que militam no esporte penedense. Se for vê pelo o lado do cargo político, ai o babado muda pois surge um nome forte Valdir Idalino que teve  uma boa votação podendo ser aproveitado nesse cargo haja vista ser desportista e ex. Secretário em Igreja Nova.

Mas, existe outros nomes que surgem às “bocas miúdas”, que podem correrem por fora na conquista desse cargo Junior do Zé Alves filho do ex. Prefeito José Alves com grande desempenho em realizações de eventos esportivos,  o Vereador Macaxeira que saiu derrotado nas últimas eleições, e que pode muito bem ser indicado para essa função como forma de gratidão pela fidelidade aos gestores na sua atuação na Câmara.

Existe a possiblidade ainda que remota, do atual titular da pasta o Betume que tem uma bagagem de conhecimento grande e conhece muito bem da área continuar dirigindo esse setor mas, que precisa se organizar mais em termos administrativos,. Para isso, precisa saber se o o seu “padrinho”, “talismã” ou “guru político “Junior do Tó, nesse próximo mandato não tem outro compromisso ou nome a indicar. “A política, é como uma roda gigante sobe, desce  muitas vezes em nome dos interesses próprios, do oportunismo e da conveniência”.

Por Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar