AlagoasDestaque

“Eu acho que o eleitor não deve votar em candidato que faz aglomeração para pedir voto”, afirma Renan Filho

Durante entrevista transmitida ao vivo pelas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24), o governador de Alagoas, Renan Filho, avaliou o comportamento de pré-candidatos, das eleições municipais de 2020, em relação as medidas de distanciamento social, e usos de máscaras, prevista no decreto em decorrência da pandemia da Covid-19.

Ao ser questionado qual a avaliação dele sobre as aglomerações que ocorrem em todo o interior do estado com os pré-candidatos das eleições municipais deste ano, Renan Filho foi enfático e firme sobre o seu posicionamento.

“Eu acho que o eleitor não deve votar em candidato que faz aglomeração para pedir voto. Porque se ele não está preocupado com a saúde do eleitor nesse momento de pandemia, ele não vai se preocupar com as necessidades dele como munícipe. Eu repúdio completamente esse tipo de atitude”, reiterou Renan Filho.

Fase amarela

O governador  anunciou que a região do Sertão alagoano avança para a Fase Amarela no Plano de Distanciamento Social Controlado realizado pelo governo do Estado. Assim todo o interior fica na fase amarela e a capital permanece na fase Azul, que impede a reabertura de cinemas, teatros museus. O segmento de eventos também continua proibido de realizar shows para evitar aglomeração. O novo Decreto Estadual será publicado nesta terça-feira (25).

Fonte: 7segundos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar