DestaquePenedo

Etapa do Circuito Penedense de Integração de Ciclismo foi um sucesso

Nem mesmo as fortes chuvas caídas na manhã desse domingo(14) na cidade histórica de Penedo, ofuscaram o brilho  de mais uma edição do Circuito Peendense de Integração de Ciclismo. Foi na verdade uma festa  muito bonita e bem organizada onde os anfitriões  cumpriram muito bem seus papeis  fazendo as honras da casa  com a bela recepção  com um delicioso café da manhã e sorteios para os participantes.

Quase  mil ciclistas  de toda parte do Brasil se concentraram em frente ao Sesi/Senai e dali percorreram em clima  de integração e de forma harmoniosa   vários pontos  da cidade de Penedo. Segundo a comissão organizadora o evento superior  a expectativa de público participantes com quase mil ciclistas e 120 equipes inscritas, mostrando a confiança de todos no evento.

Os competidores contaram com vários pontos de hidratação, uma grande equipe de apoio e, no encerramento do Circuito que aconteceu no mesmo local do início os participantes foram até a fazenda  Santa Amélia para se deliciar  de um gostoso e belo banho de piscina natural.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar