Esgoto a céu aberto é alvo de reclamações por parte de empresários na Avenida Duque de Caxias

Alguns populares ou mesmo moradores  da Avenida Duque de Caxias, mas precisamente em frente ao Antigo Tenda Show, vem reclamando constantemente de um esgoto a céu aberto  naquela localidade e que diariamente vem prejudicando a todos que residem ou que tem pontos comerciais naquela localidade.

A reportagem deste Portal de Noticia foi acionada para constatar em in loco a atual situação daquela área do referido logradouro público, e chegou a conclusão que procede tal cobrança da população a respeito  dessa situação constrangedora para aqueles munícipes que pagam em dia seus impostos, e que precisam ter seus direitos respeitados.

Naquela localidade existe vários pontos comerciais, que estão sendo prejudicados por aquele problema que é nocivo a sociedade. Pois, por aquele local escorre tudo que é de ruim, criando fedentina ainda  mais na frente de uma Padaria ponto que trabalha com alimentos. Diante de tudo isso, os moradores daquela comunidade pedem providências urgente para o bem da cidade e da saúde pública.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo