Destaque

Escola de Educação Infantil Santa Luzia: o que falta para ser entregue a Comunidade do Bairro Duro?

Os moradores do Bairro Santa Luzia (Bairro Duro) precisamente  da Rua do Vasco e Feirinha, estão querendo saber quando é que se vai  dá um destino aquela linda construção da Escola de Ensino Infantil Santa Luzia, deixada bem encaminhada pelo  então Prefeito Israel Saldanha. Uma Escola modelo, com uma estrutura impecável contra fotos não há argumento , e que precisa urgentemente ser entregue aos estudantes daquela comunidade que sempre sonharam em ter um estabelecimento de ensino dessa qualidade.

A reportagem desse Portal de Noticia, foi acionada nesse domingo(11) por populares que residem naquela localidade para que se pudesse fazer um apelo a gestão municipal no sentido, de  viabilizar um meio de entregar essa escola a comunidade  do Bairro Santa Luzia urgentemente para que ela possa ser útil a sociedade já que houve muitos recursos públicos na obra e, precisa-se  da uma satisfação ao governo  e a população.

Um popular que buscou apoio jornalístico desse meio de comunicação e que não quis se identificar, chegou até tratar a obra de “elefante” branco dado o tempo em que encontra-se parada, e até o presente momento segundo ele sem finalidade nenhuma. Com a palavra o gestor municipal e a Secretaria Municipal de Educação.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar