Empresária penedense e filho são homenageados com o troféu Aninha Monteiro 2019

Em noite de exuberância, charme e glamour, a advogada e empresária penedense Tereza  Angélica Pinheiro juntamente com seu filho o advogado criminalista, Procurador Municipal e Professor Universitário  Ronald Pinheiro Rodrigues, foram agraciados na noite dessa terça-feira(06), com o Troféu Aninha Monteiro acontecimento social esse  realizado em em sua terceira edição na capital alagoana.

A solenidade que diga-se de passagem, foi muito concorrida teve  como local a linda e aconchegante casa de festa e eventos (Exthases) e teve como finalidade precípua, reconhecer de forma especial com o Alagoas Feita a Mão ( Troféu Aninha Monteiro) personalidades Brasileiras do  mundo social e artístico tendo como um desses convidados o grande Jornalista e apresentador de TV Amaury Junior.

Vale salientar que esse Mega evento”, surgiu pela sensibilidade da colunista em tela em relação aos artesãos alagoanos por meio de um projeto consagrado de iniciativa da primeira  dama de Alagoas Renata Calheiros.”Foi na verdade, uma festa muito bonita e a altura dos briosos convidados que tiveram o privilégio de apreciar uma bela exposição de trabalho e valores artesanais não só de artistas alagoanos como de outros Estados da Federação. Parabéns, Drª Tereza e Dr. Ronald Pinheiro por mais um momento especial e ímpar em suas vidas.

 

Por :Geraldo José / Fotos: Maceió 40 graus e Flávio Cansanção

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com