Emoção e homenagens marcam missa de sétimo dia de Louro e Dr. Francisco

Aconteceu na noite dessa segunda- feira(10),a missa de sétimo dia  de Lourinaldo Alves Ribeiro ( Louro) e  Antonio Francisco Ribeiro( Dr. Francisco)  Vítimas de atos e cruéis, bárbaros e covardes praticados por aqueles  que se diziam amigos dos mesmos. A celebração foi presidida pelo Padre Jackson Ribeiro do Nascimento, que em sua homilia destacou que a morte  é apenas uma  passagem para a outra vida e segundo ele também é apenas uma curva  na estrada para um reencontro com Deus.

Aquele ato religioso foi tomado pelo o clima de emoção e choro por partes das famílias dessa duas figuras humanas,  e também dos amigos que lá estiveram para levar o seu apoio. Homenagens foram feitas  por familiares  destacando, o papel de Louro e de Dr. Francisco do contexto social penedense.

No final,  os familiares de Louro e Dr. Francisco  receberam  os sentimentos e a solidariedade  de todos os presentes. O site Diário Penedense como no sepultamento, esteve  presente para registrar  aquele momento de  saudade e dor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com