Em sua 7ª edição projeto “Gente de Paz” da professora Verônica Castro foi um sucesso

Aconteceu em grande estilo no último final de semana como de costume na residência da Professora Verônica Castro ( Verinha), a 7ª edição do Projeto Social “Gente de Paz”, que tem como objetivo maior proporcionar a algumas crianças carentes da nossa cidade um Natal digno. Para isso, professora Verinha Castro diante do seu coração generoso sempre atento aos mais necessitados seguindo o legado da sua mãe dona Cirene,programou essa festa no período natalino para fazer essas crianças feliz.

Esse rico projeto sócio pedagógico, envolve 100 crianças do Camartelo e Bairro Nossa Senhora de Fátima, amigos da professora, vizinhos, Associação de Moradores na pessoa de Manoel do Bujão, empresários e corpo de bombeiro liderado pelo o Major Luciano Virtuoso. A animação ficou por conta do coral estigma sob a batuta da maestrina Núbia Oliveira e da grande e talentosa Lu da flauta que mais uma vez deu um show.

Caracterizados de papai Noel e Mamãe Noel, estiveram Edson de Castro e Rosa Tereza Castro que fizeram a alegria da criançada naquela linda tarde. Durante o desenrolar da festa foram distribuídos brinquedos, e lanches para todos os presentes. Na oportunidade, Professora Vera agradeceu a presença de todos e se disse muito entusiasmada, e satisfeita como o êxito da festa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com