Em Penedo paciente realiza teste rápido e dá positivo para COVID-19

O Secretário  Municipal de Saúde da cidade de Penedo Marcos Beltrão, confirmou em entrevista concedida ao Programa Lance livre da Penedo Fm, que uma senhora  realizou o teste rápido e o mesmo a princípio deu positivo. Ela que segundo o Secretário na última quinta-feira, deu entrada na UPA( Unidade de Pronto Atendimento), apresentando Dispnéia conhecida popularmente como falta de Ar. ela, foi referenciada para  Coruripe.

De acordo com o Secretário Marcos Beltrão, a Secretaria de saúde está esperando ainda pela manhã desta segunda-feira(27) o resultado  confirmatório do PCR que é um resultado que tem uma maior confiabilidade que o teste rápido, que é o exame que confirma o COVID-19. Questionado pela a âncora do programa Marta Mártyres se a paciente está na UTI, o mesmo apenas respondeu que ela estava utilizando respirador.

Agora, é só esperar o resultado final! Torcer para o o pior não venha acontecer, porque a partir do momento que casos dessa natureza vem a tona, a população começa a ficar apreensiva e preocupada com o que pode acontecer daqui pra frente.

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo