Em noite de glamour Penedo Tênis Club comemora seus 90 anos

Penedo Tênis Club uma das sociedades recreativas mais tradicionais, elegantes e respeitadas da nossa cidade, celebrou nesse sábado(20) numa  noite de glamour em sua sede social, 90 anos de história. Penedo Tênis Club, que teve sua marca social registrada pelos esportes praticados entre Esses: o Futebol de Salão, Voleibol, Tênis de Campo, tênis de mesa o famoso ping pong, Biriba (Baralho) e Sinuca. o Tênis do time do Brotinho, do cobiçado e disputado gabarito. O tênis da época dos refrigerantes Crush e Mirinda, da batatinha de dona Tertulina, do rigoroso Narciso e do polivalente Totí ou Totiba como era tratado por todos associados. O Tênis de Benfeitores como a família Peixoto/Gonçalves que chegaram a nossa Penedo trazendo nas malas além do entretenimento e o lazer, trouxeram também na bagagem o progresso e o desenvolvimento sócio e econômico. O Tênis do Vermelhão, dos vales, das boates e discotecas, das amendoeiras que davam sombra, dos gerentes Eduardo, Edivaldo ( Sósia do cantor Valdick Soriano) e Macarrão.

O Tênis dos desfiles de modas, concursos de belezas, dos grandes bailes de máscaras nos carnavais, das belas e deslumbrantes mulheres associadas  deliciando-se do banho de piscina, dos garotões pulando o muro para maiar nos bailes. O tênis! O tênis é esse mesmo que no dia 21 de Outubro de 1928 surgiu em nossa cidade para lhe dá um brilho todo especial.

Para coroar de êxito tudo isso sua direção capitaneada pelo o  organizado e dedicado Eduardo Regueira, ofereceu a todo corpo de associado uma belíssima festa regada de uma excelente programação tendo como maior atração a banda Celebratyon da capital Alagoana que veio a Penedo para conquistar o público com um fabuloso repertório musical que envolveu e atraiu para o meio do salão todos convidados presentes.

Durante o desenrolar daquele bonito e mega evento, houve várias homenagens ao Clube através de Ricardo Peixoto,Antonio Costa, Duda e Gracinha Barroso.Outro ponto crucial e marcante daquele grande encontro de amigos e irmãos do PTC, foi a justa e merecida homenagem feita a Senhora Maria Lucinda que junto com os familiares tiveram uma participação efetiva na vitoriosa história do Clube. Parabéns, PTC pelos seus 90 anos de existência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com