Em noite de glamour Carlinhos Maia recebe a Comenda Barão de Penedo

Em uma noite de glamour ou mesmo de “gala” no Theatro Sete de Setembro Carlinhos Maia o maior fenômeno Brasileiro e o segundo no mundo no Instagram com mais de 10 milhões de seguidores, foi alvo de uma grande homenagem por parte da Câmara de Vereadores e do município de Penedo por elevar o nome da nossa cidade através da sua irreverência e seu jeito novo de fazer humor.

Foi uma solenidade muito bonita e bem organizada onde a sua abertura se deu com a belíssima apresentação musical de Cantora e amiga do homenageado Daniela Mercury que com a sua extraordinária voz cantou o hino nacional brasileiro sendo acompanhada pela plateia presente. Em seguida a Cantora exibiu alguns dos seus maiores sucesso fazendo homenagens não só a Carlinhos como também a seus pais. Ela fez questão de destacar a beleza arquitetônica de Penedo comparando-a Bahia. ” Quando entrei nessa cidade linda e encantadora pensei que estava em Salvador”, disse Daniela.

Durante o desenrolar do evento, houve apresentação de vídeo com relato da trajetória de vida de Carlinhos Maia assim como depoimentos de amigos mais chegado do artista e de outras personalidade do mundo artístico. Em seguida, Daniela parabenizou o maior influenciador de redes sociais deste país com mais de 01 bilhão de impressões no Instagram, pelo feito alcançado. Outra personalidade que fez referência a essa conquista de Carlinhos Maia foi a Rainha do Futebol mundial Marta.

Por outro lado, foi lido por Dr. Francisco Souza Guerra(Tico) o decreto municipal que concede a Comenda Grão Cruz da Ordem de Barão de Penedo ao jovem Carlinhos Maia pela sua vitoriosa trajetória artística cujo sua veia humorística já fez atravessar fronteiras e oceanos para apresentações na Europa sendo também destacado esse sucesso profissional pelo o Prefeito da cidade de Penedo em seu discurso Marcius Beltrão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com