Em mais uma noite de Trezenário de Santo Antonio Convento torna-se pequeno para receber devotos

Nesse Sábado(09) ficou mais que comprovado em seu Trezenário que Santo Antonio é na verdade o Santo mais popular do mundo. Nunca se viu tanta gente, tanto fieis numa Igreja só e num só ato religioso. As dependências do Convento, tornou-se pequena para receber os fieis. Foi na verdade, uma bonita e significativa celebração que entrou na sua nona noite de Trezena presidida desta feita, pelo o Ministro provincial Frei João Amilton OFM que só em pessoa já é uma figura humana muito simpática.

Em sua homilia, Frei Amilton deixou claro que Santo Antonio igualmente a São Francisco era rico e abandonou toda riqueza que tinha ,para seguir os pobres e diante dos seus feitos para com a Igreja especialmente dentro da vida Franciscana. Ele foi crescendo em sabedoria, e procurou servir ao altar de Deus como Acólito. ” Hoje, essa igreja está cheia, não é por acaso é porque fica comprovado diante de toda essa quantidade de devotos, que Santo Antonio é o santo mais popular do mundo.” Concluiu Frei Amilton.

O ato religioso da noite desse sábado, foi seguido de perto pelo Frei Valter guardião do Convento. Esteve animado a missa Ministério Ágape e os noiteiros Sociedade amigos do Convento, comunidades dos Povoados de Igreja nova.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com