DestaquePenedo

Em mais uma ação de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o 11º Batalhão de Policia Militar sediado em Penedo passou por uma desinfecção completa

Na tarde da última segunda-feira (01/06). A ação tem como principal objetivo zelar pela saúde dos policiais militares e evitar a proliferação do vírus no nosso Estado.

Além de toda a estrutura predial do quartel , viaturas também foram higienizadas por completo, tendo em vista, o alto índice de contágio desse novo vírus. As medidas de higienização pessoal e das áreas comuns do quartel foram reforçadas, além da obrigatoriedade do uso de máscara durante o serviço e álcool gel. Os cuidados precisam ser rígidos por se tratar de inimigo invisível. Para a desinfecção do batalhão, os policiais militares utilizaram uma pulverização contendo uma solução à base de quaternário de amônio, bastante eficaz contra bactérias, fungos e vírus (inclusive ao novo coronavírus). A desinfecção foi realizada em parceria com a empresa EXALAR – Saúde Ambiental , que atua nesse segmento e que tem grande experiencia nessa área.

Essa ação de combate ao novo coronavírus se junta a outras inúmeras ações de iniciativa que comandante do 11º BPM , Major Silva Junior , junto todo o corpo de oficiais e praças , vem implementando na área do 11º BPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar