Em inauguração, Renan Filho promete asfaltar todos acessos a povoados de Arapiraca

O governador Renan Filho (MDB) anunciou, na manhã desta segunda (15), obras de pavimentação asfáltiva em todos os povoados da zona rural de Arapiraca. Durante inaguração de mais uma obra do Pró-Estrada no município de Olho d’Água Grande, ele afirmou que o programa estadual irá asfaltar todos os trechos de estrada entre as comunidades rurais à zona urbana do município.

O anúncio foi recebido com aplausos durante a solenidade, que contou com a presença do senador Renan Calheiros (MDB) e de várias lideranças políticas. Para a imprensa, o governador fez um breve balanço sobre as obras de pavimentação e citou o acesso da Vila São Francisco que já foi concluído e a recuperação de toda a rodovia AL-115.

Em Olho d’Água Grande, Renan Filho inaugura 9,4 quilômetros de pavimentação entre a zona urbana do município e a rodovia BR-101, obra do Pró-Estrada, executada pela Scretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano. O trecho, apesar de ser considerado pequeno, integra o que o governador classifica como “rota de desenvolvimento do Agreste”.

“Essa estrada vai trazer o desenvolvimento para o município. Vai aumentar o fluxo de veículos que passa pela cidade, aumentando o movimento do comércio, vai facilitar que os moradores sigam para outras cidades para estudar e trabalhar e ainda facilitar o escoamento da produção agrícola local”, afirmou Renan Filho em entrevista para a imprensa durante a solenidade.

arapiraca.7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com