Destaque

Em grande estilo Orquestra Filarmônica Kairós da Assembleia de Deus celebrou 5 anos de existência

Num domingo cheio de louvores e festa e diante de uma casa lotada, a Assembleia de Deus a maior referência evangélica da  histórica cidade de Penedo celebrou  e comemorou com júbilo , exatos 5 anos de fundação da sua Orquestra Filarmônica Kairós ela que sempre foi, o sonho e a menina dos olhos de todos irmãos daquela Igreja.

Foi na verdade, preparada uma festa simplesmente  muito bonita, transformada em uma noite memorável para Igreja Assembleia de Deus, que comemorou em grande estilo o aniversário de uma orquestra que chegou para ficar, um orquestra fundada com muito esforço e determinação do Pastor Carlos Gomes que não mediu esforços no sentido de fazer prevalecer a vontade  e o anseio das suas ovelhas.

Com exibições  exuberantes  e um rico repertório a orquestra Filarmônica Kairós da Assembleia de Deus sob as batutas  dos Maestros Elirson Duarte e Willames composta por jovens e evangélicos talentosos deixou a sua marca registrada para os anais daquela Igreja. Em suas palavras, o artífice de tudo Pastor Carlos Gomes, destacou para todos os  irmãos  presentes e para os membros daquele grupo musical a importância fundamental da talentosa e afinada Orquestra Kairós para o fortalecimento da Igreja, e que segundo ele o mundo e a sociedade lá fora precisam conhecer melhor essa riqueza musical.

Por outro lado, A clássica Orquestra Filarmônica  Louvores de Sião oriunda da capital alagoana precisamente da Igreja sede tendo a frente o Maestro Josué, veio a Penedo trazer o seu apoio naquela linda noite de aniversário da Kairós. Com uma apresentação estupenda e impecável, Louvores de Sião conquistou os fieis presentes que aplaudiram de pé.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar