AlagoasDestaque

Em entrevista, secretário detalha a programação da cavalgada e shows do 25º casamento do Matuto de Piaçabuçu

Em entrevista às rádios, o secretário de Esporte, Lazer e Eventos Rodolfo Feitosa detalha programação do 25º Casamento do Matuto organizado pela Prefeitura de Piaçabuçu e fez reforçou o convite para que cavaleiros e amazonas sejam pontuais, e aproveitem todas as atrações do evento.

Do calçadão, na praça centenário, sairá a grande cavalgada com Danielzinho, a partir do meio-dia, com destino ao povoado Penedinho aonde acontecerá os concursos de tratores e carroças estilizados; e amazona e cavaleiro tracionais, com mais de R$4.500 em premiação.

Logo após a chegada à praça da Prefeitura, o grande encontro com Túlio Milionário as 19h no palco principal, e em seguida Vinicius o baixinho encerra a festa com muito arrocha.

SEGURANÇA

A segurança é o um dos pontos principais do 25º Casamento do Matuto organizado pela Prefeitura de Piaçabuçu, e o prefeito Djalma Beltrão pediu o máximo de atenção para que todos os participantes aproveitassem a festa com total tranquilidade.

“O uso dos diversos tipos de transporte, como motos, carros e tratores requer um planejamento eficiente para que tudo ocorra como o planejado”, explicou o prefeito.

O secretário de Esporte, Lazer e Eventos, Rodolfo Feitosa se reuniu com o Capitão Leal para traçar o planejamento e auxiliar a equipe do batalhão na execução dos trabalhos.

“A segurança será reforçada por uma equipe particular, a mesma que utilizamos ano passado e garantiu um evento com total segurança e tranquilidade. Este ano não será diferente”,

Estavam presentes também na reunião o chefe de gabinete Anderson Morango, o coordenador de transporte Marcondes.

Por ascomce

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar