Educação penedense e alagoana de luto: morre Professora Tereza Sant’anna

A cidade de Penedo, a educação penedense e alagoana  amanheceu de luto: morreu Professora  Tereza Cristina Sant’anna, um dos melhores quadros da nossa educação. Professora amiga, determinada, profissional competente e comprometida com  a causa  da educação. Sua experiência  dentro do contexto pedagógico e educacional fala por si só. Um verdadeiro exemplo para outros companheiros.

Professora Tereza faleceu de forma prematura na madrugada desta segunda-feira(14), vítima de infarto, Ela teve passagem como eximia educadora na Escola Estadual Alcides Andrade, Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto e COPEPE. Perde a educação estadual uma peça fundamental na formação de caráter, mas ganha uma professora para ficar na sua história.

O corpo da nossa estimada professora Tereza, será velado no Loteamento Clovis Peixoto na região do Gabriel( Bairro Santa Luzia) segundo informações na casa da irmã. Só resta dizer como sempre gostamos  de citar: ”  o que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz professora Tereza.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com